quarta-feira, 23 de setembro de 2009

Promoção (livros) Submarino: Conte um conto e ganhe uma coleção de livros!

quarta-feira, 23 de setembro de 2009

Promoção Via TWITTER ...

Link principal: http://twitter.com/novo_submarino

Gosta de contar histórias? Então nos Conte 1 Conto! 

Participe da nova promoção do Submarino exclusiva no Twitter. Crie um Conto e concorra a uma coleção de livros. Pode ser um conto romântico, dramático, divertido, você faz do jeito que achar melhor. Só é preciso que o tema seja sobre LITERATURA e que a história seja enviada para o perfil do @novo_submarino. Então, capriche na criatividade, mas não esqueça da limitação de caracteres. O autor do melhor conto leva para casa uma coleção de livros. Boa sorte.


Regulamento 
"Concurso Cultural Conte um Conto"

1- Esta promoção é válida do dia 21 de setembro de 2009 a 04 de outubro de 2009.
2- Pode participar deste concurso qualquer pessoa física, seguidora (follower) do perfil novo_submarino no twitter (www.twitter.com/novo_submarino).
3- O participante, através de Mensagem (@Replies) para o twitter do Submarino deverá escrever um post com um mini conto de até 124 caracteres relacionado ao tema proposto “Literatura”.  
4- Para enviar uma Mensagem (@Replies), é necessário iniciar a mensagem no twitter com @novo_submarino. 
5- As frases não podem ultrapassar os limites de caracteres estipulados no twitter (@novo_submarino + mini conto de 124 caracteres).
6 – O autor do conto de até 124 caracteres mais criativo será o vencedor do concurso.
7- As frases serão avaliadas pela Comissão Julgadora do Submarino, sendo a decisão desta soberana e incontestável.
8- Somente um seguidor será premiado no concurso.
9- O resultado do concurso cultural será divulgado no dia 06 de outubro de 2009. 
10 - O(a) autor(a) da resposta mais criativa selecionada pela Comissão será premiado(a) com uma coleção de dez (10) livros com os títulos discriminados abaixo. 
11 – Prêmio: Trilogia Millennium de Stieg Larsson ( A Menina que brincava com Fogo; Os Homens que não amavam as mulheres; A Rainha do Castelo de Ar); Noturno de Guilhermo Del Toro e Chuck Hogan; A História de Edgar Sawtelle de David Wroblewski; Marcada de P.C. Cast & Kristin Cast; Traída de P.C. Cast & Kristin Cast; Free: O Futuro dos Preços de Chris Anderson; Crônicas de Nárnia: Volume Único de C.S Lewis; 1808 de Laurentino Gomes. 
12 – Em caso de respostas idênticas de participantes distintos, será considerada a reposta com a data mais antiga.
13- O ganhador será comunicado através de Mensagem (@DirectMessage) em seu twitter, com um e-mail para contato e também através de um post no perfil @novo_submarino.
14- O ganhador deverá entrar em contato com o Submarino, através do e-mail informado, fornecendo seus dados para o recebimento do prêmio: nome completo, CPF, endereço e telefone.
15- O prêmio será entregue no local indicado pelo ganhador, no prazo de até 30 dias, a contar pela data de resposta do e-mail.
16- O prêmio é intransferível e não poderá ser trocado por outros produtos ou convertido em dinheiro em nenhuma hipótese.
17- É vedada a participação de pessoas jurídicas bem como de funcionários da empresa B2W.
18- Os participantes concordam com a utilização de suas respostas, nomes, imagens, depoimentos e som de voz para divulgação dos resultados da promoção sem qualquer ônus adicional para as promotoras do concurso e seus patrocinadores.
19- O vencedor é o único responsável pelo ineditismo da frase e pela utilização indevida de direitos autorais e conexos da resposta, responsabilizando-se exclusivamente e respondendo por eventuais danos causados a terceiros.
20- Os participantes declaram concordar com todas as condições deste Regulamento
21- Todas as dúvidas e/ou questões surgidas da presente promoção serão solucionadas pela promotora da promoção, considerando sempre as normas de proteção ao consumidor em vigor. Das decisões das promotoras não caberá nenhum tipo de recurso.
22- A promotora não se responsabiliza por nenhuma falha técnica de transmissão, problemas de acesso à Internet, serviços prestados pelo Twitter ou qualquer caso fortuito ou de força maior que possam impedir a participação do usuário.
Esta é uma Promoção Cultural, conforme especificado no art. 30 do Decreto No. 70.951, de 09 de agosto de 1972. A distribuição do prêmio desta promoção é GRATUITA.
Promoção Cultural promovida pela B2W - Companhia Global do Varejo, Rua Sacadura Cabral, 102 - Parte, Rio de Janeiro - RJ, CNPJ nº 00.776.574/0006-60.

Fonte: http://www.submarino.com.br/portal/concurso-twitter-conte-um-conto/?utm_source=twitter&utm_medium=twitt&utm_campaign=conte1conto&WT.mc_id=twitter_post&WT.mc_ev=click


0 comentários:

Postar um comentário